Homem que sofreu três tentativas de homicídio morre na UTI em Maringá
Foto: Plantão Maringá/Reprodução

Crime

Homem que sofreu três tentativas de homicídio morre na UTI em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 18/03/2023 - 11:41

Wellington José dos Santos, de 29 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. Ele foi baleado na tarde do último dia 10, no bairro Jardim Araucária, em Maringá.

Wellington havia sido socorrido pelo sogro e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o HU, onde passou por cirurgia. Ele já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio. 

O crime

Wellington foi baleado no inicio da tarde do dia 10 deste mês, no bairro Jardim Araucária, em Maringá. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), essa foi a terceira vez que o homem sofreu uma tentativa de homicídio.

O homem estava realizando o serviço de limpeza em uma residência em construção, quando criminosos utilizando um veículo Hyundai HB20 de cor prata, pararam em frente ao imóvel e começaram a atirar contra Wellington. A vítima tentou escapar pulando muros de residências vizinhas, porém foi atingida por diversos disparos que atingiram o abdômen, pernas e braços.

O primeiro atentado sofrido pelo Wellington foi em 4 de setembro de 2022. Ele participava de uma festa em uma chácara que fica às margens da rodovia BR-376, saída para Iguatemi.

Um mês depois, o homem sofreu uma segunda tentativa de homicídio.  Ele estava acompanhado da namorada transitando de carro no cruzamento da Rua Pioneiro Domingos Danhoni, com o Contorno Sul, no bairro Jardim São Silvestre, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam em um Volkswagen Gol. O crime na época foi registrado por uma câmera de segurança.

 Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550



Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade