Homem que fez mulher refém sob ameaça de faca está sendo julgado nesta terça-feira (5)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paiçandu

Homem que fez mulher refém sob ameaça de faca está sendo julgado nesta terça-feira (5)

Segurança por Luciana Peña em 05/10/2021 - 13:05

O júri popular está sendo realizado no Fórum Estadual em Maringá. O caso aconteceu em setembro de 2020 em Paiçandu. Na época, imagens da tentativa de feminicídio viralizaram nas redes sociais. 

O vídeo mostrava uma cena forte: uma mulher rendida e ameaçada com uma faca pelo companheiro.

O crime foi em Paiçandu. A Polícia Militar foi acionada. Os soldados Almir Reis de Castro e Henrique Mailon Alves Correia conseguiram desarmar o homem e soltar a vítima. Almir relembra aquele dia, em setembro de 2020. [ouça o áudio acima]

O agressor, Luiz Carlos Pinto, está sendo julgado nesta terça-feira (5). O juri popular está sendo realizado no Fórum Estadual. Luiz Carlos é acusado de tentativa de feminicídio.

A reportagem da CBN acompanhou um trecho do depoimento de Luiz Carlos em que ele dizia que sempre conviveu bem com a mulher.

No auditório havia apenas quatro pessoas acompanhando o júri, além da equipe de segurança.

 Atualizado em 07.10 às 12h40 - O réu foi condenado a seis anos de reclusão, dois meses e 18 dias de detenção, em regime fechado. Ele permanece preso preventivamente, sem o direito de recorrer em liberdade.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade