O advogado de defesa, Thales Sandoval, disse que recorreu da decisão porque entende que em vez de homicídio o réu deveria ser condenado por incêndio com resultado morte. A defesa também questiona as tentativas de homicídio.Ouça:
Maringá
Homem que colocou fogo em pensionato é condenado a 53 anos de prisão
Segurança por Luciana Peña em 12/08/2024 - 14:58O crime aconteceu em novembro de 2022. (https://www.cbnmaringa.com.br/noticia/mulher-morre-e-tres-pessoas-ficam-feridas-em-incendio-na-zona-7-em-maringa) Três pessoas morreram. A denúncia apresentada pelo Ministério Público apontou que o réu provocou o incêndio para matar um morador do pensionato que devia dinheiro a ele. O alvo do fogo conseguiu sair da casa. Uma outra vítima também escapou, mas com ferimentos graves.
O réu foi condenado por três homicídios e duas tentativas de homicídio com as qualificadoras de motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de meio que dificultou a defesa das vítimas. Ele está preso desde a época do crime.
Ouça o que diz o promotor de Justiça, Julio Cesar Silva:
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
"Novo cangaço"
Operação Venatio III
Suspeito armazenava imagens de violência infanto-juvenil há anos, em Umuarama
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade