O advogado de defesa, Thales Sandoval, disse que recorreu da decisão porque entende que em vez de homicídio o réu deveria ser condenado por incêndio com resultado morte. A defesa também questiona as tentativas de homicídio.Ouça:
Maringá
Homem que colocou fogo em pensionato é condenado a 53 anos de prisão
Segurança por Luciana Peña em 12/08/2024 - 14:58O crime aconteceu em novembro de 2022. (https://www.cbnmaringa.com.br/noticia/mulher-morre-e-tres-pessoas-ficam-feridas-em-incendio-na-zona-7-em-maringa) Três pessoas morreram. A denúncia apresentada pelo Ministério Público apontou que o réu provocou o incêndio para matar um morador do pensionato que devia dinheiro a ele. O alvo do fogo conseguiu sair da casa. Uma outra vítima também escapou, mas com ferimentos graves.
O réu foi condenado por três homicídios e duas tentativas de homicídio com as qualificadoras de motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de meio que dificultou a defesa das vítimas. Ele está preso desde a época do crime.
Ouça o que diz o promotor de Justiça, Julio Cesar Silva:
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade