Homem morre em confronto com a polícia em Sarandi
Montagem: Plantão Maringá.

Nesta sexta-feira

Homem morre em confronto com a polícia em Sarandi

Segurança por Portal GMC Online em 25/06/2022 - 10:08

Um homem morreu em um confronto com a polícia na noite desta sexta-feira, 24, em Sarandi. Ele foi identificado como Maicon William Máximo da Silva, de 29 anos, conhecido como ‘sabotagem’.

Com ele estava outro rapaz, que conseguiu fugir. Eles teriam rendido uma família no Jardim França. Um vizinho viu a movimentação na casa e chamou a polícia. Segundo o vizinho, eles fugiram levando uma caminhonete.

Perto do Distrito Vale Azul, a equipe da Rocam Motos viu o veículo na estrada Jaguariúna. Eles deram voz de abordagem, mas o homem disparou em direção aos policiais, que atiraram de volta e o atingiram. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local mas ele não resistiu aos ferimentos.

A arma usada pelo assaltante foi apreendida. De acordo com a polícia, ele tinha dois mandados de prisão em aberto e morava na Vila Santa Izabel, em Maringá.

A caminhonete, avaliada em quase R$ 250 mil, e outros pertences foram recuperados. Na casa, os policiais encontraram um casal, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 9 amarrados e trancados no banheiro.

O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade