Homem morre atropelado por ônibus na avenida Morangueira
Homem é atropelado por ônibus na avenida Morangueira e morre. Foto: Colaboração

Maringá

Homem morre atropelado por ônibus na avenida Morangueira

Trânsito por Portal GMC Online em 18/10/2023 - 09:08

Um homem, de 56 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18) após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo em Maringá. O acidente foi registrada na Praça Ouro Preto, na avenida Morangueira.

O homem foi atingido pelo veículo e sofreu múltiplas fraturas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, do Corpo de Bombeiros, chegaram a prestar socorro à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações obtidas no local do acidente, a vítima estava a caminho do trabalho quando, ao descer de um ônibus, foi atropelado por outro ônibus que seguia pela via.

A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento dos fatos. Leia a nota a seguir.

A empresa TCCC lamenta profundamente o ocorrido nesta manhã no terminal Kaneo Shiozaki e está colaborando com as autoridades competentes para a apuração dos fatos.

(atualização às 14h57)Foi identificado como Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, a vítima do acidente. Moizes estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo ônibus. A empresa onde o homem trabalhava há mais de 20 anos emitiu uma nota de pesar. Leia na íntegra.

"É com profunda tristeza que nos dirigimos a todos os colaboradores, clientes e parceiros para comunicar o falecimento de Moizes Alves Ferreira, funcionário do Grupo Amigão desde 2001, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.
Expressamos nossas condolências à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda de um membro da nossa equipe é sentida profundamente, e estamos oferecendo todo o apoio necessário à família nesse momento de luto"

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade