

Maringá
Homem morre após ser atropelado na BR-376
Trânsito por Portal GMC Online em 13/05/2025 - 17:24Um homem morreu após ser atropelado na rodovia BR-376, em Maringá, na tarde desta terça-feira, (13). O acidente aconteceu próximo à Estrada Romeira e à saída para Paranavaí, na pista com sentido ao distrito de Iguatemi.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima, que ainda não foi identificada, teria atravessado uma das pistas e o canteiro central, sendo atingida por um veículo Hyundai na segunda pista. Com o impacto violento, o homem sofreu traumatismos por todo o corpo, principalmente no crânio e na face.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte no local.
Acesse GMC Online.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade