Homem joga água quente na esposa e é preso em Floresta

Violência doméstica

Homem joga água quente na esposa e é preso em Floresta

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 20/09/2020 - 08:20

Um homem, de 43 anos, foi preso em Floresta após jogar uma panela com água quente no corpo da esposa, uma mulher de 51 anos.

A vítima teve queimaduras de segundo grau em 50% do corpo e será transferida para a ala especializada em queimaduras do Hospital Universitário de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria chego em casa agressivo por conta do portão da residência que teria ficado aberto e o cão da família teria saído do quintal. A mulher estava fazendo macarrão e o marido teria pego a panela e jogado a água fervente sobre ela.

 A confusão ocorreu nesse sábado, 19. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital de Floresta. Na recepção do hospital, o marido ainda teria arrumado uma confusão com funcionários e também com familiares da vítima que chegavam no local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Maringá.

Acesse GMC Online 


Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade