Foto: Polícia Civil
Crime
Homem investigado por pedofilia é preso em Maringá
Segurança por Luciana Peña em 16/02/2026 - 13:57Um homem de 33 anos foi preso em Maringá pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) numa investigação que corre em Cianorte. O suspeito trabalha na área de informática e estava ameaçando a companheira e as filhas dela. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão para recolher celulares e computadores.
O delegado Wagner Quintão, delegado da Mulher e do Nucria de Cianorte explica que a Denarc foi acionada porque as equipes policiais de Cianorte estavam atuando no caso de São Manoel do Paraná. Ouça o que diz o delegado sobre esta prisão:
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade