Homem foge em moto com mulher, cai e é preso por embriaguez e ameaça
Imagem Ilustrativa/Foto de Cleber França

Maringá

Homem foge em moto com mulher, cai e é preso por embriaguez e ameaça

Segurança por Rodisley Souza em 23/09/2019 - 08:43

Um casal foi detido na madrugada desta segunda-feira, em Maringá. O homem foi preso por embriaguez ao volante e ameaça, e a mulher foi levada para a delegacia como testemunha.

Segundo a denúncia que a Polícia Militar (PM) recebeu, o homem estava em um bar na Avenida Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Real, ameaçando uma outra pessoa com uma arma. Antes de chegar ao local, os polciais foram informados de que o suspeito estava fugindo em uma moto juntamente com uma mulher. 

Os policiais acabaram encontrando os suspeitos saindo do local informado e iniciaram acompanhamento tático. Segundo a PM, o condutor da moto ‘furou’ preferenciais e colocou as pessoas que transitam pelas vias em risco.

Em determinado momento, durante a fuga, o condutor freou bruscamente tentando entrar em uma rua. Nesse momento, a viatura bateu contra a motocicleta. Segundo a polícia, o condutor da viatura tentou evitar a colisão, mas não foi possível.

Os ocupantes da moto caíram ao chão. Foi oferecido atendimento médico, mas eles recusaram. Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Porém, próximo à moto foi localizado uma pistola de ar comprimido.

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou embriaguez ao marcar 0,66 miligramas por litro de ar alveolar. Ele também admitiu ter feito ameaças a uma pessoa no bar. Essa pessoa era o gerente do bar e, segundo ele, a discussão começou quando o casal ligou uma caixinha de som portátil e ele informou que no local não é permitido o uso de som particular. O homem, então, passou a fazer ameaças e a insinuar que estava armado.

O casal foi levado para a delegacia e motocicleta foi removida para o pátio da 13º Ciretran.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade