Homem fica ferido ao ser baleado na Avenida Colombo, em Maringá
Foto: Portal GMC Online

Nessa manhã

Homem fica ferido ao ser baleado na Avenida Colombo, em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 18/10/2022 - 12:51

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido em frente de uma agência bancária da Caixa Econômica, localizada na Avenida Mandacaru, em Maringá, depois de ter sido baleado na Avenida Colombo. O crime foi registrado por volta das 11h30 desta terça-feira (18).

O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo e foi socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

Segundo apurações no local do incidente, o homem atingido pelos disparos seria vendedor ambulante e estaria vendendo doces nos semáforos da região.

Ele foi baleado por um homem que estava nas imediações, que, em seguida, fugiu do local. A vítima, depois de alvejada, seguiu até a Avenida Mandacaru, em busca de ajuda e acabou caindo em frente à agência bancária.

Populares, ao flagrarem o homem baleado caído no chão, acionaram o socorro médico e a Polícia Militar (PM) de Maringá. A Polícia Civil (PC) esteve no local e investigará o caso.

Acesse GMC Online 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade