Parque das Laranjeiras

Homem é socorrido após ser baleado no portão de casa em Maringá

8/01/2024 / Atualizado em 26/10/2025 Por Portal GMC Online
Homem é socorrido após ser baleado no portão de casa em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Um homem, de 34 anos, foi hospitalizado após ser baleado no portão da casa onde mora, no Parque das Laranjeiras, em Maringá. O caso foi registrado na madrugada desse domingo (7), segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a corporação, o homem relatou que foi chamado no portão de casa e quando saiu para atender só escutou barulhos de tiros. Ele ainda contou aos policiais que conseguiu correr para os fundos e pular no quintal do vizinho.

Ele foi atingido por três tiros e conseguiu caminhar sozinho até o Hospital Universitário de Maringá (HUM).Ainda segundo a PM, os tiros acertaram o glúteo, a perna e o braço.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550