Homem é preso por caça a animais silvestres ameaçados de extinção
Fotos: Polícia Militar Ambiental

Região

Homem é preso por caça a animais silvestres ameaçados de extinção

Paraná por Monique Manganaro/GMC Online em 25/08/2021 - 11:33

Um homem, suspeito de caçar e abater animais silvestres ameaçados de extinção, foi preso na noite desta terça-feira (24) durante um patrulhamento da Polícia Militar Ambiental, em Engenheiro Beltrão. 

Segundo a polícia, as equipes fiscalizavam uma estrada que dá acesso a uma reserva do município quando o motorista de uma caminhonete tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. O suspeito parou o carro, entrou a pé em uma plantação de milho e foi perseguido pela PM. 

Outros dois homens que estavam no veículo abandonado saíram correndo, em fuga. No entanto, um deles foi localizado pelas equipes e preso. 

Com ele, os policiais encontraram uma arma tipo escopeta com munição. Na caminhonete, foram localizados animais silvestres mortos, além de outra arma carregada. 

De acordo com a polícia ambiental, o caçador foi preso por posse irregular de arma de fogo e por matar animais silvestres em extinção no Paraná. Uma multa de R$ 15 mil também foi aplicada e a caminhonete, apreendida.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade