
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Conjunto Floresta
Um suspeito de tráfico de drogas, conhecido como o “Rei do pó”, foi preso com cerca de 500 gramas de cocaína, na tarde dessa segunda-feira (13), no Conjunto Floresta, em Sarandi. O indivíduo tem 20 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar, denúncias ajudaram a equipe Rotam a identificar o criminoso e a casa que ele usava para guarda e distribuir a droga. “Rei do pó” foi pego em flagrante embalando, aproximadamente, 400 papelotes de cocaína. Cada porção vendida a R$ 50, o entorpecente foi avaliado em R$ 25 mil, no total.
O esquema funcionava por disk entrega. Os pedidos eram feitos por mensagens telefônica. A entrega ficava a cargo de motociclistas e só era realizada após o pagamento via Pix. Quatro aparelhos celulares foram apreendidos e serão encaminhados para perícia. Com a quebra do sigilo telefonico, a polícia espera identificar outros prováveis envolvidos no esquema.
Ainda conforme a PM, “Rei do pó” já foi alvo de uma tentativa de homicídio. A ocorrência foi em abril de 2024. Na ocasião, ele foi atingido por cerca de 10 tiros e socorrido em estado gravem. As investigações apuraram que o crime teria sido motivado por um acerto de contas envolvendo o tráfico.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional