Homem é preso após esfaquear a própria mãe em Maringá

14/08/2023 / Atualizado em 24/10/2025 Por Brenda Caramaschi
Homem é preso após esfaquear a própria mãe em Maringá

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), após esfaquear a própria mãe e agredir a irmã, na Vila Morangueira, em Maringá.

Após uma discussão familiar, o homem armou-se com uma faca e desferiu dois golpes contra o peito da mãe e em seguida agrediu a irmã. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e encaminharam as vítimas ao Hospital Universitário de Maringá. O caso mais grave é o da mãe.

Os socorristas encontraram ainda com a sobrinha do homem, uma menina de 4 anos, suja de sangue da mãe e da avó, e o Conselho Tutelar precisou ser acionado. Segundo familiares, o autor das facadas sofre de esquizofrenia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550