Homem e mulher caem de cachoeira e morrem em Faxinal
O local é conhecido como Cachoeira Chicao 2 e é muito visitado por turistas de todo o Paraná – Foto: Operações Aéreas Samu 192

Região

Homem e mulher caem de cachoeira e morrem em Faxinal

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 14/03/2021 - 15:52

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 23 anos, morreram na tarde deste domingo (14) em uma cachoeira de Faxinal, na região norte do Paraná. As vítimas caíram de uma altura de aproximadamente 42 metros, segundo informações do Samu. 

Uma equipe de Maringá decolou com o helicóptero do Samu para o local, por volta das 13h, mas o casal não resistiu e morreu. O local é conhecido como Cachoeira Chicão 2 e é muito visitado por turistas de todo o Paraná. 

Ainda não se sabe o que aconteceu para o casal despencar da cachoeira. O caso será investigado pela Polícia Civil de Faxinal. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Equipes de resgate e de investigação ainda estavam no local, por volta das 15h30 deste domingo.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade