
Parque Alvamar II
Maringá
O homem identificado como Rene de Souza Raspante, de 37 anos, foi assassinado na noite desse domingo (11), na Rua Eulália Pires Baessa, no bairro Jardim Hermans Moraes, em Maringá. Segundo informações de familiares, o verdadeiro alvo dos atiradores seria o irmão da vítima, Renan de Souza Raspante, de 25 anos.
De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados invadiram a residência pulando o muro dos fundos. Rene teria questionado o que os criminosos queriam, momento em que foi atingido por um disparo no rosto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas, ao chegarem, foram informadas de que a vítima havia sido levada por familiares ao Hospital Universitário de Maringá. Rene deu entrada já sem vida.
Durante a apuração no local, a esposa da vítima relatou à polícia que o verdadeiro alvo da ação era Renan, que mora na mesma casa e estaria foragido da Justiça. Com autorização, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram Renan escondido em um dos quartos. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e a motivação do crime.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Parque Alvamar II
Foragido da Justiça
Traficante que abastecia usuários na região do albergue é preso em SC
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional