Homem é morto após invadir casa da ex-mulher e fazer ameaças, em Sarandi
Rogério da Silva. Foto: Reprodução

Região

Homem é morto após invadir casa da ex-mulher e fazer ameaças, em Sarandi

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 28/03/2022 - 09:48

Rogério da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (27), no conjunto Floresta, em Sarandi. Ele invadiu a casa da ex-mulher e estaria fazendo ameaças. Segundo a PM, as intimidações eram constantes. A mulher é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Antes disso, a moradora ligou para a Guarda Municipal e para a Polícia Militar e informou que o ex-marido havia invadido a residência dela. Em outra chamada, disse que o homem tinha sido esfaqueado. Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram Rogério da Silva caído no quintal com ferimentos graves. Pelo menos cinco facadas atingiram a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A mulher não foi encontrada na cena do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

(atualização 28/3, às 20h05): A Polícia Civil de Sarandi ouviu nesta segunda-feira diversas testemunhas que podiam colaborar para a investigação. Segundo a Polícia Civil de Sarandi, havia três pessoas na cena do crime: a ex-companheira de Rogério, o irmão e o pai dela.

A mulher era a principal suspeita de ter cometido o crime. Contudo, o irmão dela se apresentou à Polícia e confessou o crime. Em depoimento, ele relatou que Rogério foi até a casa da ex-mulher e foi impedido de entrar. Ela teria, então, ligado para o irmão e para o pai pedindo ajuda. Quando chegou na casa, a vítima teria ido para cima do ex-cunhado com uma faca. Contudo, ele conseguiu desarmar Rogério e esfaqueá-lo. A faca usada no crime foi apreendida.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade