Homem é morto a tiros em Mandaguari
Um jovem de 23 anos, identificado como Douglas Torres, foi morto a tiros na noite dessa segunda (28), no jardim Progresso, em Mandaguari (32 km de Maringá).
De acordo com testemunhas, Douglas estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que chegaram armados em uma motocicleta.
Os suspeitos atiraram contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos dois disparos no tórax e na cabeça.
Douglas morava em uma casa a poucos metros de onde o crime ocorreu. A Polícia Militar foi ao local e isolou toda a área. A Polícia Civil também esteve na cena do crime e investiga o crime.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
PM no local do crime. Foto: GMC Online