Homem é espancado por suspeita de abusar de menino de 10 anos
Imagem Ilustrativa - Cleber França/GMC Online

Jardim São Silvestre

Homem é espancado por suspeita de abusar de menino de 10 anos

Segurança por Portal GMC Online em 22/09/2019 - 11:20

Um homem de 51 anos foi brutalmente espancado na noite desse sábado (21) em uma casa do Jardim São Silvestre, em Maringá. O autor dos golpes, um rapaz de 27 anos, suspeitava que o homem teria abusado de seu sobrinho de apenas 10 anos. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido com chutes e socos dentro do próprio quarto. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo e levado ao hospital. O autor da agressão foi preso logo em seguida e encaminhado à delegacia.

Para o Conselho Tutelar, a criança contou que não houve relação sexual, mas que o homem teria o abraçado e dado um beijo em seu rosto. O fato teria ocorrido no sábado passado (14) e o menino contou ao tio ontem. “A mãe e o menino disseram que esse homem teria dado um beijo no rosto e um abraço na criança. Mas o Conselho Tutelar até então não havia sido informado, só ficamos sabendo do caso ontem e foi porque chegou uma denúncia anônima de suspeita de abuso sexual”, afirmou o conselheiro tutelar Rogério Misael.

Misael encaminhou a criança ao Hospital Universitário (HU) onde foram realizados exames que constataram que não houve relação sexual entre o menino e o homem espancado, que mora na mesma rua do tio da criança. O caso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) para ser investigado.

Com informações de Nailena Faian

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade