Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro da namorada em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: GMC Online/arquivo

Crime

Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro da namorada em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 29/03/2023 - 09:53

Um homem, de 30 anos, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-companheiro da namorada no bairro Império do Sol, em Maringá, na noite dessa terça-feira (28). 

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia, o casal estava começando o relacionamento e o ex-companheiro da mulher ficou revoltado com a situação. O suspeito ligou para a ex e fez ameaças. “Você vai conhecer meu lado ruim“, disse o homem.

Depois das ameaças, o homem foi até a casa da ex-companheira e encontrou o carro do namorado da mulher, que estava estacionado na frente da residência.

O suspeito cortou os quatros pneus do carro da vítima com uma faca. Quando o namorado da mulher saiu da residência, ele foi atacado e atingido com seis golpes de faca. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou o homem fugindo do local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser intubada ainda no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital.

De acordo com a equipe médica do Samu, os golpes de faca atingiram a vítima na região do tórax e abdômen. O estado de saúde é considerado gravíssimo. 

(atualização em 30/03, às 09h23): O homem suspeito de esfaquear o namorado da ex-companheira na noite de terça-feira (28), se apresentou na tarde dessa quarta-feira (29), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, e assumiu o crime. Ele relatou que agiu no calor da emoção, após se sentir provocado e insultado pela ex-namorada e o atual namorado dela. Ele prestou depoimento e depois foi liberado.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade