Homem é baleado e sofre acidente de moto durante perseguição em Maringá
Foto: Ricardo Freitas/GMC Online

Moto furtada

Homem é baleado e sofre acidente de moto durante perseguição em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 20/07/2022 - 11:59

Um homem que pilotava uma motocicleta furtada ficou ferido após se envolver em um acidente durante uma perseguição, na manhã desta quarta-feira (20), em Maringá. A perseguição começou na Avenida Maringá, em Sarandi, e só terminou quando o suspeito foi baleado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Paulino. 

Segundo informações da Guarda Municipal de Sarandi, uma equipe fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando encontrou um homem em uma motocicleta e suspeitou das atitudes dele ao ver a viatura. Os guardas, naquele momento, notaram que havia um objeto na cintura do homem. 

As equipes decidiram consultar a placa do veículo no sistema e constataram que a moto tinha registro de furto. 

Segundo a GM, a partir dessas informações, os guardas tentaram abordar o homem, que não respeitou o pedido e fugiu com a motocicleta. Houve perseguição por várias ruas de Sarandi até que o homem conseguiu fugir em direção a Maringá. 

Durante a fuga, o motociclista chegou a trafegar pela contramão em várias ruas.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, no momento em que as equipes conseguiram se aproximar do suspeito, o homem levou a mão à cintura para tentar dispensar o objeto que carregava. Nesse momento, um dos guardas municipais, acreditando que o homem iria pegar uma arma e disparar contra eles, atirou contra o suspeito. 

O homem foi baleado no quadril e ainda sofreu uma queda de moto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Maringá. 

Conforme informações da GM, a moto tinha registro de furto no Detran de Maringá. O veículo foi apreendido. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo.

Por Monique Manganaro, com informações de Ricardo Freitas/GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade