Homem é autuado por montar armadilha para matar cavalo
Um morador de Umuarama foi autuado nessa quinta-feira (22) pela Polícia Ambiental, por crime contra a pessoa. Os policiais receberam uma denúncia e um vídeo que estava circulando pela internet.
Neste vídeo (abaixo), o morador explica por que e como fez uma armadilha na lixeira em frente à casa dele. As imagens mostram uma espingarda, de fabricação caseira, afixada no alto de uma lixeira e apontada para uma sacola plástica com resíduos.
Um barbante ligava a sacola à espingarda como um mecanismo de acionamento, caso alguém mexesse no saco de lixo.
Ao ser autuado, o morador disse que fez aquilo para acertar um cavalo que estava incomodando porque fuçava a lixeira e espalhava lixo. Ele também disse que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto.
O homem foi levado à sede da Polícia Ambiental e autuado por crime contra a pessoa, ou seja, por colocar em risco a vida de outras pessoas.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550