Maringá Encantada 2024
Parque do Japão estará aberto nos feriados de Natal e Ano Novo
Maringá
Foi na madrugada desse sábado (11). A vítima teve trauma de tórax e fratura exposta no pé e segue internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista que atropelou o homem relatou que trabalha com a ex-esposa da vítima e, ao deixar o trabalho, viu o homem sentado em um ponto de ônibus. Como tinha conhecimento de que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e vivia perseguindo a mulher, ele ligou para a amiga avisando que tinha visto o ex-marido dela no ponto de ônibus e que era para ela tomar cuidado.
A mulher então saiu do trabalho e, quando passava de carro pelo local, foi parada pelo ex-marido para conversar. Enquanto os dois estavam conversando, o amigo voltou ao local, o que teria deixado o homem, vítima do atropelamento, irritado. Ele, então, arremessou uma chave de roda contra o carro do amigo da ex-mulher, que acelerou e o prensou contra o muro de um terreno baldio, segundo a polícia. O motorista foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil de Maringá.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional