Homem é assassinado pela própria filha em Paiçandu
PMPR. Foto: Ilustrativa

Jardim Pioneiro

Homem é assassinado pela própria filha em Paiçandu

Segurança por Portal GMC Online em 08/04/2023 - 08:53

Um homem de 45 anos de idade foi assassinado com um golpe de faca, desferido pela própria filha, uma jovem de 21 anos, na cidade de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (7) no Jardim Pioneiro.

Segundo informações da Polícia Militar, uma situação de violência doméstica teria motivado o assassinato do homem. O homem havia agredido a esposa e em seguida foi até a residência da filha, onde ambos entraram em vias de fato.

A jovem, para se defender das agressões do pai, se armou com uma faca e acabou desferindo um golpe na região do peito do homem.

No local, equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram a prestar atendimento ao homem, mas nada pôde ser feito. Identificado como Claudenir Mesquita, o homem morreu no local.

A jovem de 21 anos, autora da facada, foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Paiçandu. Ela foi ouvida pelo delegado de plantão. A jovem alegou legítima defesa. Depois de prestar depoimento, ela foi liberada.

O corpo de Claudenir foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade