Parque da Gávea

Homem é agredido por populares ao tentar furtar casa em Maringá

30/10/2023 / Atualizado em 25/10/2025 Por Portal GMC Online
Homem é agredido por populares ao tentar furtar casa em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Um homem, de 30 anos, foi agredido por populares após tentar furtar uma casa no bairro Parque da Gávea, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), populares detiveram e bateram no homem até a chegada da polícia. A ocorrência foi registrada no último sábado (28).

Conforme a PM, o homem invadiu a casa, mas vizinhos do local perceberam a ação. Ele foi detido e agredido com golpes de capacete até a chegada da polícia.

Ao chegar no local a polícia constatou que o homem estava alterado. Ele estava com uma bolsa com fios de cobre, possivelmente furtada de alguma residência. 

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e responderá por mais crime de furto, já que, segundo a PM, o indivíduo tem diversas passagens pela polícia. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550