Homem desaparecido é encontrado morto dentro de bueiro em Maringá
Corpo de Rodrigo Nascimento Pirath foi encontrado dentro de bueiro no Jardim Monte Sinai (Foto: GMC Online)

Investigação

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de bueiro em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 08/02/2021 - 15:41

Um homem que estava desaparecido desde a semana anterior foi encontrado morto dentro de um bueiro em Maringá. Amigos da vítima estavam fazendo buscas no Jardim Monte Sinai na tarde desse domingo, dia 7, quando encontraram o corpo de Rodrigo Nascimento Pirath, de 40 anos. 

A vítima estava dentro de um bueiro sem tampa e, de acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de agressão ou violência no corpo. Perto do bueiro a polícia já havia encontrado o carro da vítima na última terça-feira, dia 2, mesmo dia que a mãe do homem procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento. 

De acordo com o delegado que investiga o caso, Diego de Almeida, uma das suspeitas é de que tenha ocorrido um acidente no local. 

“A família já tinha feito um boletim de desaparecimento desse indivíduo. A mãe procurou a delegacia. O carro do filho dela foi encontrado próximo do bueiro. Não havia lesões no corpo e por isso a gente não pode falar por enquanto se trata de um homicídio ou um acidente. Não se descarta a possibilidade de ter sido uma queda acidental. Não há nenhum indício de que houve luta ou que o corpo foi arrastado e o bueiro estava todo coberto pelo matagal”, disse o delegado Almeida. 

A Polícia Civil agora aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia para continuar as investigações. Rodrigo Nascimento Pirath desapareceu na última terça-feira, dia 2, e a família procurou a Polícia Civil e registrou o BO. 

 

Rodrigo Nascimento Pirath, de 40 anos, estava desaparecido desde o dia 02 deste mês (Foto: redes sociais)
Rodrigo Nascimento Pirath, de 40 anos, estava desaparecido desde o dia 02 deste mês (Foto: redes sociais)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade