
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Agressão
A tentativa de homicídio foi na noite dessa segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, a mulher buscou ajuda em uma igreja evangélica. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local e encaminharam a mulher, que apresentava ferimentos de faca na cabeça e no pescoço, ao Hospital Universitário. Apesar da gravidade dos ferimentos ela estava consciente e orientada.
A mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro já havia atacado ela na noite do último sábado (7) e que, inclusive, chegou a quebrar o braço dela. Logo após as agressões, o suspeito procurou o Hospital Universitário, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, e lá recusou o atendimento, assinou a alta e foi embora. Ele não quis passar informações aos policiais sobre o autor dos disparos.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional