Hilux de Maringá dirigida por menor é apreendida com mais de 1 tonelada de maconha

4/05/2023 / Atualizado em 26/10/2025 Por Jota Júnior
Hilux de Maringá dirigida por menor é apreendida com mais de 1 tonelada de maconha

Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em novembro de 2022, em Maringá, foi apreendida com 1.013 quilos de maconha, em uma operação da Polícia Militar, Batalhão de Fronteira e Polícia, nessa quarta-feira (3), na PR-323, em Cafezal do Sul, no Noroeste do Paraná.

Um adolescente, de 17 anos, era quem conduzia a caminhonete carregada com o entorpecente. Ele também foi apreendido. A suspeita da Polícia é que a droga estava sendo trazida para Maringá.

Conforme o boletim de ocorrência, ao perceber a presença das viaturas, o menor tentou despistar os agentes. Ele parou com o veículo em um estabelecimento as margens da rodovia, sendo abordado logo na sequência.

A caminhonete com a droga e adolescente foram encaminhados à Delegacia de Umuarama.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550