Sarandi
Grupo armado e encapuzado aterroriza moradores do conjunto José Richa
Segurança por Carina Bernardino em 03/11/2019 - 10:00Os criminosos fizeram vários disparos no bairro, segundo a Guarda Municipal de Sarandi. Alguns tiros atingiram residências e veículos. Não houve feridos. Foi por volta das 21h desse sábado (2). Após causar o “terror” nos moradores, parte dos bandidos fugiu em dois veículos e o restante entrou em mata que fica próxima ao conjunto José Richa. Nenhum deles foi localizado ou preso.
Ainda de acordo com a GM, foram recolhidas 12 cápsulas deflagradas em ruas do bairro. A Polícia Militar também esteve no local dos disparos, assim como a Polícia Civil. A informação inicial é de uma briga entre grupos rivais.
Este é o terceiro caso de violência registrado no conjunto José Richa nesta semana. Na quarta-feira (30), houve uma troca de tiros entre criminosos. Na noite de sexta-feira (1º), um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro. Os disparos atingiram o abdômen e o glúteo da vítima.
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade