Governador vem a Maringá e assina licitação do viaduto do Catuaí
Foto: Jonathan Campos/AEN

Obras

Governador vem a Maringá e assina licitação do viaduto do Catuaí

Política por Brenda Caramaschi em 22/03/2023 - 16:46

Ratinho Júnior tem visita agendada em Maringá nesta sexta-feira (24) e deve participar de duas solenidades de lançamentos de obras.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) irá fazer o lançamento do edital de licitação do viaduto do Catuaí, uma demanda antiga e aguardada para ajudar a resolver o problema do trânsito na entrada do município para quem vem de Paranavaí. A solenidade será às 14h, no aeroporto regional de Maringá.

As obras foram anunciadas oficialmente pelo Governo do Paraná em fevereiro e devem custar cerca de R$ 81 milhões. O projeto foi doado pela Prefeitura de Maringá ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR).

Ratinho Júnior deve ainda participar do lançamento das ordens de serviço para o início das obras de esgoto dos distritos de Iguatemi e Floriano. A solenidade está marcada para as 15h30, na praça Luiz Moreira de Carvalho, em Iguatemi.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade