GGI flagra festa clandestina com 50 pessoas em Maringá
A festa estava sendo realizada numa chácara. O proprietário e o organizador do evento foram multados em R$ 10 mil cada um. Outras dez pessoas foram autuadas por falta de máscara ou descumprimento do toque de recolher. Dois bares foram interditados.
O GGI - Grupo de Gestão Integrada realizou na noite dessa sexta-feira 17 vistorias em Maringá.
A fiscalização flagrou várias irregularidades. A mais grave foi numa chácara onde estava sendo realizada uma festa clandestina.
Pessoas de várias idades estavam reunidas neste local.
Segundo o secretário de Segurança, Ivan Quartarolli, 50 pessoas foram autuadas por descumprir o decreto municipal que proíbe aglomerações e determina toque de recolher a partir das 20h.
O dono da chácara e o organizador do evento foram multados cada um em R$ 10 mil.
Era uma festa organizada pela internet e em que os participantes confirmavam presença enviando um vídeo. [ouça o áudio acima]
Dois bares foram interditados. Um deles na Avenida Colombo. As portas estavam fechadas, mas lá dentro o bar estava lotado de clientes. Outras dez pessoas foram autuadas por falta de máscara ou pelo toque de recolher em pontos diferentes da cidade. [ouça o áudio acima]
Também foi realizada uma blitz de trânsito na Avenida Petrônio Portela. Foram ao todo, 31 denúncias, 17 vistorias, 19 orientações, quatro autuações, três interdições e 60 pessoas autuadas.