
Divórcio sem juiz?
Proposta permite fim unilateral da união estável direto no cartório
País
Segundo o portal G1 ao todo sete mandados de busca e apreensão de documentos e computadores estão sendo cumpridos nessa quinta-feira (13) em Campinas e em Nova Odessa. O Gaeco investiga a suspeita de fraude na fabricação de equipamentos de ginástca especialmente para academia da terceira idade.
A empresa que produz este tipo de equipamento com sede em Nova Odessa usava de maneira irregular o selo da Ziober, empresa maringaense, especializada na montagem de academias para a terceira idade.
Além da irregularidade a empresa é suspeita de fraudar processos licitatórios em diversas prefeituras pelo país e é investigada por formação de quadrilha e falsidade ideológica.
A operação está sendo realizada em parceria com a Polícia Civil do Paraná, Gaeco e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, e policiais militares da região.
Notícias da mesma editoria
Divórcio sem juiz?
Proposta permite fim unilateral da união estável direto no cartório
Caso família Rubin
Suspeita da morte de três mulheres em SP é presa em Umuarama
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional