Furto em supermercado termina com PM esfaqueado e adolescente baleado
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Maringá

Furto em supermercado termina com PM esfaqueado e adolescente baleado

Segurança por Portal GMC Online em 31/03/2023 - 22:15

Um policial militar foi esfaqueado e um adolescente baleado na tarde desta sexta-feira (31), durante uma tentativa de furto em um supermercado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do estabelecimento comercial perceberam, através de câmeras de segurança, o furto de alguns produtos cometido por uma mulher e um adolescente. 

Um segurança do supermercado foi tentar deter os dois suspeitos que seriam a avó e o neto. O adolescente, para tentar fugir, pegou uma faca que estava na cintura e ameaçou os funcionários. 

Um policial militar de Sarandi e morador do bairro estava fazendo compras no mercado e percebeu a confusão. Ao se aproximar foi atacado pelo menor e atingido por três facadas; no braço, perna e tórax.

O policial então sacou a arma e efetuou um disparo contra o adolescente que foi atingido no ombro. Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os socorristas, nenhum corre risco de morte. 

A avó foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade