Furto de cabos de energia pode afetar abastecimento de água em bairros de Maringá
Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

Vandalismo

Furto de cabos de energia pode afetar abastecimento de água em bairros de Maringá

Cidade por Letícia Tristão em 12/10/2021 - 11:26

Segundo informações divulgadas pela Sanepar, na madrugada desta terça-feira (12), foi registrado o vandalismo e furto de cabos de energia no poço do bairro João de Barro.

Com isso, a informação é que pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede de abastecimento em pelo menos 15 bairros. São eles: Lagoa Dourada, Parque da Gávea, Parque Residencial Tarumã, Madrid, Cidade Alta, Santa Felicidade, Europa, Céu Azul, Porto Seguro, São Silvestre, Sol Nascente, Paraíso, Ipanema, Catedral, Jardim Araucária.

Ainda de acordo com a Sanepar, as equipes trabalham para recuperar a estrutura e retomar a produção, mas a previsão é de que o abastecimento seja normalizado gradativamente ao longo dessa quarta-feira (13).

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso informar o número de matrícula, contido na conta de água.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade