Funcionário cai de montanha russa no parque de diversões na Expoingá
Luciana Peña/CBN Maringá

Acidente

Funcionário cai de montanha russa no parque de diversões na Expoingá

Segurança por Luciana Peña em 11/05/2022 - 19:03

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (11). As primeiras informações são de que um funcionário teria caído da montanha russa que não estava em funcionamento. Não havia mais ninguém no brinquedo no momento da queda. Ele recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado pela ambulância. Ouça as informações apuradas no local pela repórter Luciana Peña. 

 

O acidente foi no final da tarde dessa quarta-feira. Quem estava por perto viu o momento em que o funcionário do parque de diversões caiu de uma altura aproximada de quatro metros.

O casal Cintia e Tiago Kogut ficou assustado com a cena. [ouça o áudio acima]

O funcionário foi rapidamente atendido por equipes da Unimed e do Corpo de Bombeiros que estavam no Parque de Exposições.

A vítima estava com um ferimento na boca e foi levada ao hospital para exames médicos. 

A gerente do parque de diversões, Vanessa Costa, acompanhava o atendimento ao funcionário. Ela não sabia o que ele estava fazendo no brinquedo, se era um teste ou manutenção. [ouça o áudio acima]

O casal que presenciou o acidente disse que aparentemente o funcionário não estava preso ao carrinho por cinto de segurança.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade