Frente fria chega ao Paraná neste sábado; Maringá tem dia nublado e com máxima de 31°C
Imagem ilustrativa/foto: Letícia Tristão/arquivo/CBN Maringá

Clima

Frente fria chega ao Paraná neste sábado; Maringá tem dia nublado e com máxima de 31°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 29/05/2021 - 08:59

O rápido avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil colabora para que o sistema frontal chegue ao Paraná ainda neste sábado (29). Com outros eventos meteorológicos associados, a previsão é de que chova em grande parte do estado, com risco de temporais localizados. As temperaturas podem se manter mais altas ao longo do dia, principalmente ao norte do Paraná, mas devem cair de forma expressiva a partir da noite.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Maringá é uma das cidades paranaenses onde a frente fria deve se aproximar apenas entre o fim da tarde e o início da noite. Conforme previsão, o município terá um sábado nublado, com sol aparecendo entre nuvens, e temperaturas altas. Não há previsão de chuva. A mínima prevista é de 20°C e a máxima deve chegar aos 31°C.

No domingo (30) o tempo fica instável em grande parte do Paraná. Segundo o Simepar, em alguns momentos, a chuva pode ser forte, principalmente entre o centro e o norte paranaenses. Em Maringá, estão previstos pouco mais de oito milímetros de chuva neste domingo. A temperatura deve permanecer mais alta, variando entre 17°C e 29°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade