Fórum Eleitoral de Maringá atende em horário ampliado até quarta-feira (4)
Foto: TRE - PR

Eleições 2022

Fórum Eleitoral de Maringá atende em horário ampliado até quarta-feira (4)

Eleições 2022 por Victor Ramalho em 02/05/2022 - 14:45

A partir desta segunda-feira (2), os Fóruns Eleitorais de cidades com mais de 100 mil eleitores estarão atendendo das 9h às 18h. O prazo final para a emissão ou regularização do título de eleitor se encerra quarta-feira (4).

O prazo está chegando ao fim. Quem deseja votar nas eleições de 2022 e ainda não emitiu ou possui alguma pendência no título de eleitor, tem até essa quarta-feira (4), para resolver as contas com a Justiça Eleitoral.

E para ajudar o eleitor nesta situação, a partir desta segunda-feira (2), os Fóruns Eleitorais de 15 cidades do Paraná, entre elas Maringá, estarão funcionando em horário especial. Todos eles estão situados em municípios com mais de 100 mil eleitores. Nestes locais, o horário de funcionamento será das 9h às 18h. O horário especial segue até quarta-feira (4), prazo final para a regularização do título de eleitor.

Nas demais cidades, o horário de funcionamento segue o mesmo, das 12h às 18h. Em Maringá, conforme o último levantamento da Justiça Eleitoral, eram cerca de 23 mil maringaenses com os títulos cancelados, mas ainda em condições de regularizar.

Este ano, o processo pode ser realizado completamente pela internet. Basta acessar o site do TRE e clicar na aba "Eleitor e Eleições". Após iniciar o atendimento remoto, o eleitor deverá anexar alguns documentos, como explica o analista judiciário da 192ª Zona Eleitoral de Maringá, Julian Oscar. [ouça no áudio acima]

Quem não conseguir regularizar seu título pela internet, pode comparecer pessoalmente ao Fórum Eleitoral de Maringá. O Fórum fica localizado na Avenida Gastão Vidigal, nº 605.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade