Força-tarefa reforça buscas por adolescente desaparecido em Cianorte
Uma força-tarefa composta por soldados do Tiro de Guerra, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e por agentes de trânsito de Cianorte procura pelo adolescente Hayslon Miguel, de 16 anos, que é autista e está desaparecido há 15 dias.
A força-tarefa está percorrendo a região onde o menino desapareceu no dia 23 de outubro, a Estrada da Bica. Hayslon vivia com o pai e um irmão na área rural e no dia 23 de outubro se mudou para a cidade. Enquanto o pai cuidava da mudança, o adolescente saiu de casa, dizendo que iria atrás da mãe que mora em Umuarama.
Mas ele não foi mais encontrado depois disso. Cães farejadores e drones com câmeras térmicas foram usados nas buscas. Neste fim de semana, os investigadores encontraram uma pista que pode indicar que o menino está escondido em região de mata. Dezenas de pessoas participam das buscas.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Foto: Divulgação