Fluminense vence o Botafogo e está na final da Taça Guanabara
No tempo normal, o jogo terminal empatado, 1 a 1. A disputa foi para os pênaltis. O tricolor venceu por 4 a 3.
O Fluminense vai encarar o Vasco. A equipe cruzmaltina poderá contar com o zagueiro Dedé, liberado pelo técnico Mano Menezes. O jogador vai se apresentar à seleção só na segunda-feira.
Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras tropeça no Oeste e a liderança da competição segue com o Corinthians. A arbitragem deu um pênalti inexistente ao Oeste, que abriu o placar. O verdão empatou, mas não marcou o segundo gol. Um a um.
O Guarani é o vice-líder. Ontem, o Bugre fez 2 a 0 no XV de Piracicaba e chegou aos 22 pontos – um a menos que o timão.
O fim de semana terá o clássico Palmeiras e São Paulo. O tricolor ainda não poderá contar com o retorno de Luís Fabiano.
Todos os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paranaense serão no domingo. Jogam: Londrina e Rio Branco, Corinthians e Operário, Paranavaí e Atlético, Arapongas e Cianorte, Iraty e Londrina, Coritiba e Roma.