Flim terá mais de 30 lançamentos de livros de autores locais
Luciana Peña/CBN Maringá

Literatura

Flim terá mais de 30 lançamentos de livros de autores locais

Cultura por Victor Simião em 05/11/2019 - 16:14

São obras de gêneros variados: infantil, romance, política, arte. Os escritores são de Maringá e região. Durante o lançamento eles vendem e autografam os exemplares. A Festa Literária Internacional de Maringá ocorre a partir desta quarta-feira (06) ao lado do estacionamento do estádio Willie Davids. Há um espaço reservado para os autores locais: é a base de lançamento. O primeiro lançamento ocorre na quarta, a partir das 09h30. A autora Maria Aparecida Bezerra da Silva lança o infantil “As aventuras da fada blue”.

Durante a Flim haverá o relançamento do volume de poemas “Robson”, de Antônio Augusto de Assis, conhecido como A.A. de Assis. Este é o primeiro livro publicado em Maringá. A primeira edição foi lançada em 1959 e estava esgotada há anos. Será na sexta-feira (08), às 19h. No domingo (10), último dia da festa, tem na programação o lançamento do livro de poemas “Florbela, não eu”, de Railda Masson, às 15h30.   A Flim é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações com todo os horários e a programação completa estão no site do evento. O endereço é o www. festaliterariademaringa.com.br.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade