Flamengo vence clássico em que Ronaldinho marcou gol e ainda foi expulso

12/03/2012 / Atualizado em 25/10/2025
Flamengo vence clássico em que Ronaldinho marcou gol e ainda foi expulso

O rubro-negro fez 2 a 0 no Fluminense. Após a expulsão de Ronaldinho, o goleiro reserva, Paulo Victor, garantiu a vitória.

Ainda no Rio, o Vasco fez 3 a 0 no Madureira. Juninho mais uma vez comandou a equipe cruzmaltina.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras goleou o Botafogo, de Ribeirão Preto. Seis a dois. Os estrangeiros voltaram a fazer a diferença. Valdivia e Barcos encantaram a torcida do Verdão.

De virada, o São Paulo derrotou a Portuguesa. Jadson e Luís Fabiano garantiram a vitória do tricolor do Morumbi. O técnico Leão destacou a recuperação do meia Jadson.

No sábado, o Corinthians empatou com o Guarani, 1 a 1. O Santos perdeu para o Mogi Mirim, 3 a 1.

O Coritiba goleia, mas o Londrina segue líder do segundo turno do Campeonato Paranaense. O Coxa fez 5 a 1 no Iraty; o Londrina bateu o Corinthians por 1 a 0.

Nos outros jogos da rodada, o Paranavaí superou o Arapongas, 2 a 0; o Roma perdeu em casa para o Operário, 2 a 0; Cianorte e Toledo empataram sem gols; o Atlético venceu o Rio Branco, 3 a 0.

Mais notícias