Fiscalização flagra festa em residência e dois estabelecimentos descumprindo decreto
Foto: Divulgação/PMM

GGI

Fiscalização flagra festa em residência e dois estabelecimentos descumprindo decreto

Cidade por Letícia Tristão em 13/03/2021 - 09:47

As equipes de segurança receberam denúncias da população. 

O Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura de Maringá continua com as vistorias pela cidade para verificar se estabelecimentos e locais estão cumprindo as exigências dos decretos municipais.

Na noite nessa sexta-feira (12), denúncias da população levaram a fiscalização a uma residência na Avenida Carlos Borges. No local, segundo informações divulgadas pela prefeitura, havia várias pessoas e indicava que ocorria uma festa, foi por volta das 23h. Conforme a prefeitura, as pessoas que estavam no local foram autuados por descumprirem o toque de recolher, que vigora das 20h às 5h.

Dois estabelecimentos foram flagrados funcionando também em descumprimento ao decreto. Segundo a prefeitura, um bar da Avenida São Judas Tadeu flagrado aberto foi interditado e autuado. E um Disque-Cerveja, na Avenida Pedro Taques, estava com clientes dentro, por volta das 22h40. A prefeitura informou que o estabelecimento será interditado e autuado.

Denúncias podem ser feitas pelo 153 da Guarda Municipal e 156 da Ouvidoria Municipal. As fiscalizações do GGI seguem durante o fim de semana em Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade