Fiscalização flagra ‘boate’ com 19 pessoas consumindo bebida e infringindo o toque de recolher
Foto: Divulgação/PMM

Fiscalização

Fiscalização flagra ‘boate’ com 19 pessoas consumindo bebida e infringindo o toque de recolher

Cidade por Luciana Peña em 06/03/2021 - 10:19

Num disque-cerveja, o dono foi preso. O balanço completo da ação dos fiscais e forças de segurança será divulgado na segunda-feira (8). No balanço parcial foram 419 denúncias e 24 autos pelo toque de recolher. Neste sábado (6) e domingo (7) tem mais fiscalização. 

Os agentes do GGI, Grupo de Gestão Integrada, e das das forças de segurança do Estado saíram às ruas mais uma noite para verificar o cumprimento dos decretos com normas sanitárias para conter o avanço do coronavírus.

O trabalho seguiu madrugada adentro. Os dados só serão organizados e divulgados na segunda-feira (8). Mas é possível ter uma ideia do que os fiscais encontraram na cidade, com os dados parciais: foram 419 denúncias na Ouvidoria, 45 vistorias, 13 orientações; 7 autuações e interdições, 2 dispersões de aglomerações pela PM e 24 autos pelo toque de recolher.

No Jardim Cidade Alta, um disque-cerveja estava aberto. Outro disque-cerveja na Avenida Tiradentes estava com a porta abaixada, mas lá dentro havia atendimento. O dono foi preso pela Polícia Militar.

No Jardim São Paulo, quatro pessoas circulavam pela rua sem justificativa. Elas foram autuadas por infringir o toque de recolher.

Na Avenida Colombo, uma espécie de boate funcionava com 19 clientes, que estavam consumindo bebida alcoólica. Todos foram autuados por desrespeito ao toque de recolher.

Apesar de o decreto do Estado estar em vigência há mais de uma semana, há pessoas que ainda não entenderam a gravidade do momento, diz o secretário de Segurança Ivan Quartarolli. [ouça o áudio acima]

A fiscalização segue neste sábado (6) e amanhã, domingo (7).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade