Fiscalização: 16 estabelecimentos foram fechados nesse sábado (20)
PMM

Município

Fiscalização: 16 estabelecimentos foram fechados nesse sábado (20)

Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 21/06/2020 - 08:20

Uma operação realizada neste sábado, 20, por várias secretarias da prefeitura e forças de segurança de Maringá fechou mais 16 empresas que não seguiam as regras do decreto 862/2020 (que suspendeu o funcionamento de bares), da Prefeitura de Maringá. 

Além disso, segundo o balanço divulgado pela prefeitura, 3 empresas foram multadas e 1 pessoa foi autuada por estar sem máscara. Ao todo, 57 estabelecimentos foram vistoriados. 

O balanço é da manhã e tarde desse sábado, 20. Durante a noite e a madrugada deste domingo, 21, as equipes também trabalharam e o balanço deve ser divulgado em breve. 

De acordo com a Prefeitura de Maringá, essas operações vão acontecer durante todo o dia e os empresários ou moradores que não cumprirem as regras dos decretos serão penalizados. 

Participaram da fiscalização equipes das secretarias da Fazenda (SeFaz), da Saúde, de Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente (Sema), Guarda Municipal, Comunicação e apoio da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas no telefone 156.

A informação é do portal GMC Online

A reportagem foi atualizada às 17h20. Diferentemente do que fora informando pela Prefeitura de Maringá ao GMC Online, os food trucks não estavam atendendo em horário errado. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade