Filho de ex-vereador de Maringá morre em confronto com a Polícia Militar
Foto: Ilustrativa / PM

Troca de tiros

Filho de ex-vereador de Maringá morre em confronto com a Polícia Militar

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 24/04/2021 - 11:09

Um homem, de 36 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (23), em um confronto com a Polícia Militar (PM), na PR-444, em Arapongas. Ideval de Oliveira Júnior, morador de Maringá, conduzia um carro roubado em Londrina quando foi abordado por policiais que monitoravam o veículo, segundo informações da PM. O suspeito não parou e fugiu dos policiais, por isso, houve perseguição na rodovia, ainda segundo a PM.

Após bater o carro em uma rotatória, ainda segundo a PM,  Ideval de Oliveira Júnior teria atirado contra os policiais. A equipe policial revidou e o suspeito foi baleado. Equipes de resgate foram para o local, mas ele já estava morto. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Segundo o IML, o corpo deverá ser liberado ainda na manhã deste sábado (24), à família, que é de Maringá. 

O homem que teria trocado tiros com a polícia é filho do ex-vereador de Maringá, Ideval Oliveira, mais conhecido como capitão Ideval. Capitão da reserva da PM, Ideval Oliveira foi vereador em Maringá e também secretário municipal na Prefeitura de Maringá. Capitão Ideval disse ao GMC Online que a família toda está chocada com o que aconteceu e que ele, como pai, fez de tudo para ajudar o filho a se livrar de más companhias.

“Estou aqui em Apucarana e daqui a pouco vão liberar o corpo. A gente fica muito triste com o que aconteceu. Não precisava chegar nesse ponto. Fiz de tudo para tirar ele disso”, disse Ideval Oliveira, na manhã deste sábado (24).

O corpo de Ideval de Oliveira Júnior será velado a partir das 15h, na Capela do Prever, na Zona 2, em Maringá. 

 Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade