Festa de aniversário termina com duas pessoas mortas na região

29/10/2023 / Atualizado em 25/10/2025 Por Portal GMC Online
Festa de aniversário termina com duas pessoas mortas na região

Uma festa aniversário acabou com dois homens assassinados e um ferido na madrugada deste domingo, 29, por volta das 2h30, em uma chácara localizada às margens da BR-369, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. As informações são do portal TNOnline.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil foram acionadas. Um dos homens morreu ainda no local, dentro de um carro. A outra vítima fatal foi a óbito no Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Um terceiro baleado, que era o aniversariante, foi atingido no braço e atendido pelas equipes de socorro. Conforme informou à Polícia Militar, ele comemorava a data em uma chácara quando começou uma briga. Um grupo saiu do local e retornou logo em seguida com dois revólveres.

As vítimas do assassinato foram identificadas como Thiago Rafael Costa Lopes, de 36 anos, e Luiz Felipe da Costa, de 21 anos.

Equipes da PM foram acionadas, mas, a princípio, os autores do crime não foram encontrados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550