Exposição artística gratuita no CAC entra na última semana
Foto: Renato Domingos

Cultura

Exposição artística gratuita no CAC entra na última semana

Cultura por Victor Ramalho em 06/06/2022 - 15:00

 A exposição "Entre Corpos & Galáxias: uma década de devoção ao feminino", da artista maringaense Elisa Riemer, traz 20 obras que retratam a carreira da colagista, que realiza sua primeira apresentação individual.

São 10 anos de estrada. Elisa Riemer é uma artista gráfica e colagista maringaense, que se aventura em criações em formas colagens e fotomontagens. Desde o dia 10 de maio, uma coletânea de 20 obras da artista está em exposição no Centro de Ação Cultural (CAC) de Maringá, em sua primeira exposição individual.

A apresentação entra em sua última semana. Em cartaz até a próxima sexta-feira (10), "Entre Corpos & Galáxias: uma década de devoção ao feminino" retrata a trajetória da artista em sua primeira década de carreira. A exposição pode ser visitada diariamente, das 9h às 17h, de forma gratuita.

Em entrevista à CBN, Elisa conta um pouco mais sobre as suas criações. [ouça no áudio acima]

A exposição conta com medidas de acessibilidade ao público cego e também terá orientação aos visitantes, feita por alunos do curso de Artes Visuais da Universidade Estadual de Maringá. A classificação indicativa é para o público acima de 14 anos.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade