Ex-prefeito de Paiçandu é condenado por falsificação de bebidas alcóolicas
Foto: Divulgação Polícia Civil

Região

Ex-prefeito de Paiçandu é condenado por falsificação de bebidas alcóolicas

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 10/08/2021 - 14:53

O ex-prefeito de Paiçandu, Laurindo Palma, de 92 anos, foi condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto por falsificação de bebidas alcoólicas. A decisão é da 2ª Vara Criminal de Maringá e foi publicada nessa segunda-feira (9).

A Associação Brasileira de Bebidas (Abrade) foi a assistente de acusação no processo. Segundo os autos, o ex-prefeito foi flagrado em janeiro de 2020 com uma grande quantidade de bebidas alcoólicas em fabricação como whisky e revendia os produtos como se fosse original de grandes marcas conhecidas desse mercado. O ex-prefeito chegou a ser preso, mas ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade. 

Palma nega o crime desde a época do flagrante. Ele não mora mais em Paiçandu. O ex-prefeito, mesmo com idade avançada, terá que cumprir a pena de quatro anos em regime semiaberto e terá que pagar as custas do processo. A reportagem está tentando falar com a defesa de Palma. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade