Evento solidário "Dia do Bem" será nesse domingo (30) em Maringá
Divulgação/Maringá FM

Maringá FM 40 anos

Evento solidário "Dia do Bem" será nesse domingo (30) em Maringá

Cidade por Redação CBN Maringá em 24/05/2021 - 17:01

O tradicional evento solidário "Dia do Bem" deste ano será comemorado de um jeito bem diferente: uma transmissão ao vivo no YouTube.

Os artistas nacionais Maiara e Maraísa, Pixote e Gustavo Mioto não podem cantar para milhares de pessoas este ano, mas vão fazer uma visita surpresa na casa de um fã, aqui em Maringá. Cada artista na casa de uma pessoa. E tudo vai ser transmitido no YouTube para todo o Brasil assistir nesse domingo (30), a partir das 14h.

As doações para o “Dia do Bem” já começaram. Abra o aplicativo do seu banco no celular e direcione para o QR Code abaixo e faça a sua contribuição.

Toda a arrecadação será repassada para entidades assistenciais atendidas pelo Provopar.

O “Dia do Bem”, tradicional comemoração de aniversário da rádio Maringá FM, será realizado no domingo, dia 30, mas de uma maneira bem diferente do que os ouvintes estão acostumados. Em respeito aos protocolos e medidas preventivas de enfrentamento do coronavírus, a proposta deste ano é trazer artistas famosos nacionalmente (Maiara e Maraísa, Gustavo Mioto e o Grupo Pixote) para Maringá, só que em vez de se apresentarem para milhares de fãs, cada artista vai fazer uma visita surpresa na casa de um ouvinte. Toda a programação especial será transmitida ao vivo, a partir das 14 horas, pelo YouTube e pela rádio.

Para concorrer a essa visita, basta passar em um dos 37 pontos autorizados da Rádio Maringá FM e preencher gratuitamente o cupom do “Dia do Bem”. Nesses pontos também estão disponíveis QR-Code para quem quiser contribuir com doação por meio de PIX. Toda arrecadação será integralmente distribuída para entidades assistenciais da cidade, que serão selecionadas pela curadoria do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). A ação beneficente é realizada há anos na comemoração de aniversário da Maringá FM e, por isso mesmo, o evento recebeu o nome de “Dia do Bem”.

Vale destacar, inclusive, que o “Dia do Bem” e outras ações de combate à fome levaram a rádio Maringá FM a ser reconhecida e certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). Para se ter ideia, só nos últimos cinco anos já foram doadas mais de 200 toneladas de alimentos a projetos assistenciais.

Por ser realizado há mais de 20 anos e ter proporcionado experiências incríveis para milhares de pessoas, a comemoração de aniversário da Maringá FM também se tornou uma das ações mais tradicionais da cidade. De acordo com a diretora artística da rádio, Jany Lima, este ano, mesmo com todas as limitações que o cenário atual impõe, não será diferente. “Não poderíamos deixar de celebrar esse marco tão importante, que são os nossos 40 anos de história da rádio em Maringá. Por isso, preparamos essa ação com artistas famosos e muitas surpresas. Vai ser muito especial e, como sempre, terá o objetivo principal de ajudar entidades assistenciais”, destaca.

Serviço:

Pontos autorizados da Maringá FM:

- Farmácias São Paulo (Maringá, Sarandi, Paiçandu e Marialva)

- UNIFCV (Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950)

- Grupo Coli Materiais para Construção (Av. Mandacaru, 981)

- Rede de Posto Vitória (Av. Brasil, 6331)

- Mercado PET - Lojas de Maringá

- Floricultura Yohana (Av.Brasil, 2843 - prox.a Praça Rocha Pombo)

- Shopping Avenida Center

 

Divulgação/Maringá FM
Divulgação/Maringá FM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade