Evento marcará posse de novos presidentes municipais do PDT na região de Maringá
Foto: Divulgação/PDT Paraná

Política

Evento marcará posse de novos presidentes municipais do PDT na região de Maringá

Política por Victor Ramalho em 25/03/2022 - 14:36

Uma cerimônia está marcada para o dia 2 de abril, às 9h, na Câmara de Maringá. Nove cidades da região tiveram mudanças no comando do partido.

Algumas cidades da região, incluindo Maringá, passaram recentemente por mudanças no comando do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Agora, os novos presidentes municipais da sigla tomarão posse, em um evento no dia 2 de abril, às 9h, na Câmara de Maringá.

A cerimônia contará com a presença de lideranças estaduais do PDT. Os novos líderes regionais em Sarandi, Paiçandu, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul e Mandaguaçu serão empossados no dia 2. Representantes do partido de outros municípios também estarão presentes.

Em Maringá, a sigla também passou por mudanças. A nova presidente será a vereadora Ana Lúcia Rodrigues. Ela já exerce as funções dentro do comando provisório da sigla, em exercício desde o dia 2 de março, como explica a parlamentar. [ouça no áudio acima]

O evento de posse no dia 2 de abril, na Câmara de Maringá, será aberto ao público.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade